Ouça ao vivo

Arma falha 5 vezes em tentativa de feminicídio em Rio das Pedras

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu, na noite da última segunda-feira, um homem de 21 depois dele atirar seis vezes contra a avó da enteada dele, de 48 anos. A arma falhou cinco vezes e o sexto tiro não atingiu a mulher.

O caso aconteceu na cidade de Rio das Pedras, na região de Piracicaba. 

Ela tinha acabado de sair da casa de uma amiga e quando voltava o rapaz se aproximou e efetuou um primeiro disparo na altura do abdômen da mulher. Ela, então, caiu de costas no chão e o criminoso efetuou os demais disparos. 

Sem atingir a vítima, ele saiu correndo e fugiu, mas minutos depois, após a PM ser acionada, ele acabou detido na própria casa. A arma, um revólver calibre 22, foi localizada na residência dele pelos policiais.

Aos PMs, ele contou que tentou matar a mulher por vingança depois de a mulher o denunciar à Polícia por um estupro contra a filha. 

O filho da vítima informou aos policiais que há cerca de dois meses, ele já tinha tentado matar a mãe dele, também a tiros. Na ocasião, ela estava saindo de casa e retornou ao ver que o homem se aproximava dela. O caso foi registrado no Plantão Policial de Piracicaba.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação Fire Danger prende 5 por desvio de combustível em Leme

Em uma grande operação da Delegacia de Investigações Gerais de Limeira, Grupo de Operações Especiais e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, cinco pessoas foram presas e oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra uma quadrilha que furta combustível dos dutos da Transpetro.

Polícia prende homem que teria participado de tentativa de latrocínio no Jardim Florence

A Delegacia de Investigações Gerais de Campinas prendeu, nesta quinta-feira, um homem que teria participado do ataque a um casal no Jardim Florence, em fevereiro, para tentar roubar a motocicleta que eles estavam. De acordo com a investigação, o homem seria um dos três integrantes da quadrilha. O segundo foi identificado e segue foragido, e o terceiro ainda não foi identificado.

Mulher é detida ao tentar entrar com cocaína no CDP de Campinas

Uma mulher foi detida neste domingo ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória de Campinas com cocaína. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, a visitante, esposa de um dos condenados, estava acompanhada das filhas de 4 anos e 1 ano e quatro meses.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.