Ouça ao vivo

Viúva diz que homem morto em frente à escola de Paulínia não recebia ameaças

A viúva do corretor imobiliário Ricardo Aparecido de Carvalho, morto em frente à escola particular onde a filha estuda, em Paulínia, disse que não sabia de nenhuma ameaça recebida pelo companheiro. Ela prestou depoimento à Polícia Civil, que segue investigando o caso. A principal hipótese da investigação é que o corretor de imóveis, de 36 anos, foi vítima de uma execução, já que foi alvejado ao menos cinco vezes quando chegava para buscar a filha na unidade de ensino.
Foto: Celina Silveira

A viúva do corretor imobiliário Ricardo Aparecido de Carvalho, morto em frente à escola particular onde a filha estuda, em Paulínia, disse que não sabia de nenhuma ameaça recebida pelo companheiro.

Ela prestou depoimento à Polícia Civil, que segue investigando o caso. 

A principal hipótese da investigação é que o corretor de imóveis, de 36 anos, foi vítima de uma execução, já que foi alvejado ao menos cinco vezes quando chegava para buscar a filha na unidade de ensino.

O crime aconteceu no final da manhã desta segunda-feira. 

O assassinato foi registrado por uma câmera de monitoramento.

As imagens mostram quando o autor dos disparos, que estava em um carro com placas de Mairiporã, corre em direção a Ricardo e atira várias vezes.

Ele foge no veículo guiado por um comparsa.

A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os celulares de Ricardo foram apreendidos para perícia. 

A investigação quer descobrir se houve alguma ameaça não relatada e também quais foram as últimas conversas de Ricardo.

Em nota, o Colégio Adventista de Paulínia informou que está à disposição da família da vítima e disse que nenhuma criança ficou ferida durante o ataque.

A diretoria está colaborando com as investigações e já reforçou a segurança no entorno.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Dois são presos por maus-tratos a animais em Campinas; eles vieram de Belém

A Polícia Civil de Campinas prendeu duas pessoas por maus-tratos a animais. Eles faziam o transporte irregular e em condições insalubres. Foram resgatados três cães e três gatos. Segundo a equipe do 11º Distrito Policial, que investiga o caso, os animais teriam saído de Belém, no Pará, no último sábado, e fariam parte de uma rota de comércio de pets.

Mulher é morta pelo ex no DIC V e homem é preso em Paulínia

Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro na noite desta quinta-feira pelo companheiro no DIC V, em Campinas.

Patrícia Alves dos Santos, de 37 anos, tinha uma medida protetiva contra o companheiro, mas isso não foi suficiente para evitar que ele cometesse o crime. O crime aconteceu na casa onde ela morava.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.