Ouça ao vivo

Policial de folga reage a tentativa de assalto e fere um criminoso em Valinhos

Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira em Valinhos. O caso aconteceu no Jardim São Marcos. O PM parou o carro onde estava para verificar uma localização pelo GPS quando notou que quatro homens saíam de uma mata ao lado e o abordaram.
Foto: Divulgação

Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira em Valinhos. 

O caso aconteceu no Jardim São Marcos.

O PM parou o carro onde estava para verificar uma localização pelo GPS quando notou que quatro homens saíam de uma mata ao lado.

Ele reagiu e atirou contra o grupo. Um dos criminosos foi atingido com dois tiros na cabeça.

O homem foi levado em estado gravíssimo à Santa Casa de Valinhos, mas não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

Os outros três fugiram do local.

Um revólver calibre 38 de um dos criminosos foi apreendido. A informação é que eles não sabiam que se tratava de um policial militar.

Este é o segundo caso em dois dias de ataque a PMs na região de Campinas.

Na noite de segunda-feira o cabo da Polícia Militar Ambiental Daniel Andrade Silva, de 36 anos, morreu após trocar tiros com criminosos durante uma tentativa de assalto na Rodovia SP-101.

Dois bandidos foram baleados e também não resistiram.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.