Ouça ao vivo

Família nega que alguém estava devendo para o diretor de time de futebol morto em Campinas

A família de Rafael de Lima, diretor de futebol do clube Vila Boa Vista, morto na semana passada com pelo menos cinco tiros na porta do espaço esportivo, nega a informação repassada pelo homem preso temporariamente suspeito da morte de que ele devia dinheiro para a vítima. A informação foi repassada pela secretaria de Segurança Pública do Estado à CBN Campinas após o registro do boletim de ocorrência da detenção do homem, de 25 anos, que foi pego durante a fuga.
Foto: Reprodução/Redes sociais

A família de Rafael de Lima, diretor de futebol do clube Vila Boa Vista, morto na semana passada com pelo menos cinco tiros na porta do espaço esportivo, nega a informação repassada pelo homem preso temporariamente suspeito da morte de que ele devia dinheiro para a vítima.

A informação foi repassada pela secretaria de Segurança Pública do Estado à CBN Campinas após o registro do boletim de ocorrência da detenção do homem, de 25 anos, que foi pego durante a fuga. 

Ele se escondeu embaixo de um caminhão próximo ao Centro de Treinamento da Ponte Preta, no Jardim Eulina, minutos depois de atirar e matar Rafael, na Vila Boa Vista. A prisão preventiva dele foi decretada na sexta-feira.

A CBN conversou com familiares de Rafael. Eles negaram a informação de que Rafael esperava receber dinheiro de alguém. 

Outra hipótese que foi avaliada pela Polícia seria uma eventual disputa por causa do campeonato de futebol amador, vencido pela Vila Boa Vista nos pênaltis sobre o time da Vila Rica.

A família também nega isso, e diz que os dois clubes são ‘amigos’, e que, inclusive, os integrantes do time adversário em campo participaram de uma festa com todos após o jogo, que aconteceu no Estádio Brinco de Ouro da Princesa no domingo retrasado.

A Polícia Civil não divulgou outras informações sobre o depoimento do homem. A investigação é comandada pela equipe da 2ª Delegacia Seccional.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.