Ouça ao vivo

Motorista de carro de luxo é preso com mais de meio quilo de maconha 

A Guarda Civil Municipal de Vinhedo deteve um casal na Rodovia Edenor João Tasca, próximo ao Cristo, após a corporação localizar mais de meio quilo de drogas, entre maconha e haxixe. O caso aconteceu no último sábado, mas as informações foram divulgadas nesta terça.  De acordo com a corporação, o veículo modelo Mercedes Benz, passou em alta velocidade pela via, o que chamou a atenção de uma equipe que fazia ronda na região.
Foto: GCM Marcelino

A Guarda Civil Municipal de Vinhedo deteve um casal na Rodovia Edenor João Tasca, próximo ao Cristo, após a corporação localizar mais de meio quilo de drogas, entre maconha e haxixe. O caso aconteceu no último sábado, mas as informações foram divulgadas nesta terça. 

De acordo com a corporação, o veículo modelo Mercedes Benz, passou em alta velocidade pela via, o que chamou a atenção de uma equipe que fazia ronda na região. Deu-se início, então, a um acompanhamento. 

Segundo infofmação da Guarda, foram dados sinais sonoros e luminosos para que o condutor parasse, porém ele não respeitou. 

Ao longo do acompanhamento, os guardas observaram  que a janela dianteira do passageiro se abriu e vários pacotes foram lançados para fora. Cerca de 200m depois, o motorista parou às margens da via 

O acompanhamento se estendeu por mais 200 metros, até que o condutor encostou o veículo. Uma equipe localizou os entorpecentes que tinham sido lançados para fora do carro e outra, encontrou um pacote contendo duas flores aparentando ser maconha, duas porções de fumo aparentando ser haxixe e um frasco aparentando ser pasta de haxixe.  

Ainda sesundo informações da GM, a namorada, quando tomou ciência que os pacotes com entorpecentes foram localizados, informou que não sabia do que se tratava e que havia sido o namorado que tinha jogado para fora. 

Os dois foram levados para a Delegacia e foi ratificada a prisão em flagrante do condutor, sendo conduzido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ficou à disposição da Justiça. A passageira, por sua vez, foi ouvida como testemunha e liberada. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.