Rodovias atraem condomínios corporativos na RMC

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Um balanço realizado em Campinas para uma empresa especializada em gestão de imóveis corporativos mostra a tendência dos condomínios direcionados a corporações de se instalarem às margens de rodovias. O estudo mostra que além do centro e de bairros comerciais, os locais de fácil acesso e escoamento são cada vez mais procurados pelas empresas.

O motivo para a atração, segundo o vice-presidente do Setor de Empreendimentos Imobiliários da Habicamp Sinval Dorigon, além da facilidade no zoneamento por parte das cidades, envolve também a redução de custos no transporte e a facilidade de ligação com outros municípios. Um retrato da facilidade na integração entre as cidades da Região Metropolitana de Campinas é a Rodovia Anhanguera, considerada importante para os investimentos em todas as 19 cidades da RMC. Em Americana, por exemplo, está prevista a construção de um novo empreendimento às margens da via, na altura do quilômetro 128.

No local, segundo o diretor da Cemara, responsável pelo condomínio, Marcos Dei Santi, haverá espaço para empresas de diversos segmentos da economia. O espaço terá 439 lotes com metragem mínima de 750 metros por terreno com acesso pela Anhanguera e também pela Avenida Nicolau João Abdalla. O condomínio deve ficar pronto no final de 2014.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Itens relacionados