Ouça ao vivo

Hospital Boldrini cria jingle e produz clipe de Ano Novo

Foto: Leandro Las Casas

Essa é a abertura da música “Vamos Vencer”, jingle de Ano Novo do Centro Infantil Boldrini, hospital especializado no atendimento a crianças com câncer.

Os compositores, músicos e colaboradores não cobraram cachê e depositaram o talento, a criatividade e o tempo para transmitir uma mensagem de esperança.

A gravação contou com a participação da cantora Roberta Campos e da Orquestra Rock, comandada pelo maestro búlgaro Martin Borislavo Lazarov.

Parceiro Boldrini, Lazarov conta que a proposta intimista e lúdica deixou de lado o rock e priorizou os elementos ligados às brincadeiras e às crianças.

Outros amigos antigos do hospital também participaram da produção. Um deles, o diretor de estúdio onde foram feitos os registros, Dimas D’Amico.

Mas além da canção, que será divulgada no rádio, um clipe também foi produzido para a TV e a internet com imagens do estúdio e dos pacientes.

A coordenadora de comunicação e marketing do hospital, Fernanda Ramalho, explica que o objetivo é divulgar e celebrar o trabalho da instituição.

O responsável pelo vídeo é o dono de uma produtora, Edmilson da Silva, que conhece o trabalho do Boldrini. O filho dele se recuperou da doença no local.

Recuperado de uma leucemia mieloide aguda quando tinha 10 anos, Luca Murilo da Silva, agora com 15, acompanhou as gravações e se disse grato.

O jingle e o clipe devem ser veiculados e divulgados nos próximos dias nas redes sociais do Boldrini e em outros veículos de comunicação.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.