Ouça ao vivo

Monte Mor decreta Estado de Emergência após fortes chuvas

A prefeitura de Monte Mor decretou Estado de Emergência, nesta segunda-feira, depois da forte chuva que caiu na cidade nas últimas 36 horas. Ao todo foram 160 milímetros e o nível do rio Capivari subiu para 2,4 metros. O volume acumulado de chuva superou a meta que seria de 25 milímetros por dia e colocou a cidade como segunda do estado de São Paulo que mais choveu no final de semana.

De acordo com informações da Defesa Civil, não há desabrigados e o órgão está acompanhando a limpeza das quatro residências afetadas pela queda de um muro no Jd. Fortuna. Duas das quatro famílias resolveram sair dos imóveis, já as outras duas, optaram por ficar no local.

Além da queda do muro, a município contabilizou a queda de cinco árvores no bairros, Jd. Alvorada, Alvorada, Pq. do Café e Jd. Fortuna e pontos de alagamentos na Água Choquinha.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Suspeito de matar enteado é professor e dava aulas para crianças e adolescentes

Cirilo Abe Barreto, de 46 anos, acusado de matar o enteado Luiz Felippe Darulis, de 12 anos, em Monte Mor, é professor de ensino fundamental e médio em escolas da rede estadual de Hortolândia. O homem foi preso em flagrante no sábado (27), dia do crime. A criança morreu após uma sessão de castigo físico e agressões com pedaços de madeira.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.