CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Reviravolta sobre assassinato de idosos em Campinas: crime pode ter sido encomendado

O duplo assassinato de um casal de idosos no Jardim Leonor em Campinas pode ter sido encomendado, de acordo com novos resultados de análises de duas pegadas de sangue deixadas

Reviravolta sobre assassinato de idosos em Campinas: crime pode ter sido encomendado
O duplo assassinato de um casal de idosos no Jardim Leonor em Campinas pode ter sido encomendado, de acordo com novos resultados de análises de duas pegadas de sangue deixadas no local do crime. O novo dado apontado pela investigação pode representar uma reviravolta no caso, que até então estava sendo considerado como Latrocínio: roubo […]

O duplo assassinato de um casal de idosos no Jardim Leonor em Campinas pode ter sido encomendado, de acordo com novos resultados de análises de duas pegadas de sangue deixadas no local do crime. O novo dado apontado pela investigação pode representar uma reviravolta no caso, que até então estava sendo considerado como Latrocínio: roubo seguido de morte.

Com isso, os policiais civis tem novos instrumentos para desvendar a autoria do duplo assassinato de Ondina da Silva, de 85 anos, e Nelson Mazzaro, de 82, ocorrido na última segunda-feira. No local do crime havia manchas de sangue em portas e paredes.  Na pia da cozinha foram encontradas quatro facas sujas de sangue.

A hipótese mais provável até então era de latrocínio porque a casa das vítimas estava revirada, o que levou a polícia a supor que as mortes foram seguidas de roubo. No entanto, não houve arrombamento na entrada da casa. Apenas uma porta de madeira no interior dela e uma janela estavam quebradas. De acordo com o delegado titular da DIG, José Carlos Fernandes, a Polícia trabalha com a possibilidade de homicídio. O caso está recebendo atenção de três unidades diferentes nas investigações: a DIG, o 5º DP e o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Conteúdos