Ouça ao vivo

CPFL realiza troca de postes e deixa fios e equipamentos soltos na Rua Luzitana

Foto: Flávio Botelho

A Companhia de Paulista de Força e Luz, a CPFL Energia,  realizou neste domingo, dia 12 de julho,  a troca de postes de iluminação pública no trecho da Rua Luzitana entre a Avenida Benjamim Constant e Rua General Osório, no centro de Campinas.

De acordo com os moradores e comerciantes da região , sempre que os serviços são feitos os problemas são inevitáveis. Na manhã, desta segunda-feira, era possível ver muita sujeira, calçadas quebradas e muito fios soltos.

Na esquina entre a Rua Luzitana e a Avenida  Benjamim Constant, os pedestres eram obrigados e desviarem dos fios.  A comerciária Ivone dos Santos,  teve que ajudar uma pessoa idosa por conta do perigo que representa os fios soltos. Já o comerciante, José Domingo teve vários prejuízos  com os equipamentos eletrônicos da loja. A recepcionista, Edivânia Neves, explicou que no estabelecimento em que trabalha não ocorreu nenhum tipo de problema  com o sistema telefônico e internet, mas,  reclamou da sujeira deixada na calçada.

A CPFL afirmou através de nota, que avisa as empresas hospedeiras, como as empresas de telefonia e de internet, por fios, para que realizem a troca ou retirada da fiação.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.