Ouça ao vivo

Dupla assalta casa em Campinas, bate carro na fuga, e acaba presa

Dois assaltantes foram presos após assaltarem uma casa, fazerem a família que mora no imóvel como refém, e na fuga baterem o carro contra um poste.

O crime ocorreu no bairro Nova Esperança, em Campinas, na noite desta quinta-feira (1). Os bandidos estavam armados, e renderam um dos moradores da casa quando ele abria o portão da garagem. Cinco adultos e uma criança de 11 anos foram mantidos reféns durante cerca de 15 minutos.

Após roubarem vários pertences dos moradores da casa, os criminosos fugiram com o carro da família. Porém, na fuga, o homem que dirigia acabou perdendo o controle do carro, e bateu contra um poste.

O homem de 31 anos que dirigia o carro foi preso em flagrante. O comparsa dele, de 17 anos, foi apreendido. Ambos tinham passagem pela polícia por crimes como roubo e porte ilegal de arma. Os dois confessaram o assalto.

Os pertences que foram roubados da família, como celulares, relógios e dinheiro, foram recuperados e devolvidos aos donos. Um revólver calibre 38 que estava com um dos bandidos foi apreendido. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.