Que tal mudar o mundo para melhor e ainda ganhar algum dinheiro?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Bill e Melinda Gates, executivos multibilionários e filantropos lançaram um projeto chamado Grand Global Challenges, ou, em tradução livre, grandes desafios globais. O objetivo é apoiar pesquisadores que tenham campanhas inovadoras para melhorar o impacto mundial de campanhas de saúde.

Eles querem aumentar a cobertura da intervenção em saúde, alcançar e identificar melhor as áreas de risco e cobertura e melhorar a eficiência dos recursos das campanhas.

O projeto vai financiar cada um dos pesquisadores escolhidos em 100 mil dólares. As soluções devem ser inovadoras e transformadoras, além de trazer avanços na aplicação de campanhas de países subdesenvolvidos e replicadas nas mais diferentes situações.

Além disso, os projetos podem ainda receber um financiamento extra. Pesquisadores brasileiros aprovados no edital vão receber do conselho nacional das fundações estaduais de amparo a pesquisa entre 25 e 50 mil dólares. Se você quiser se inscrever, acesse www.grandchallenges.org.   Como você acha que a tecnologia pode ajudar a melhorar o impacto das campanhas de saúde?  

clique no player abaixo para ouvir o podcast na integra:


 

Transformação Digital CBN é um programa diário, apresentado pelo jornalista e especialista em inovação e no mundo digital, Samuel Leite. De segunda a sábado sempre uma nova história sobre como o mundo e as relações humanas podem ser transformadas por meio da tecnologia, inovação e da inteligência artificial.

Você pode receber um episódio novo do transformação digital, todos os dias. Basta assinar nosso conteúdo gratuitamente pelo Spotify ou pelo iTunes. Clique na plataforma desejada e selecione a opção seguir para receber automaticamente nossos conteúdos.

 


 

Você não sabe o que é um podcast? Assiste o vídeo e veja como é simples acompanhar estes novos conteúdos da CBN Campinas.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também