Ouça ao vivo

Obras do BRT desviam itinerários da EMTU

Foto: Leandro Las Casas

Seis itinerários da Empresa Metropolitana de Transporte Urbano, a EMTU, serão desviados devido à execução de obras do corredor BRT, em Campinas. As mudanças acontecem na região da Avenida João Jorge, na Vila Industrial, onde os passageiros vão embarcar e desembarcar em pontos diferentes. Ao todo, 11 mil pessoas devem ser impactadas diariamente com as alterações. A linha 679, por exemplo, vai ter duas paradas desativadas no município.

O trajeto de Valinhos a Campinas não conta mais com a Praça Penélope Martins, o ponto oposto a CEMEI Celisa Cardoso e o corredor da João Jorge. Como alternativa, embarque e desembarque devem ser feitos agora na Praça Doutor Fenelon Martins, ou na Estação de Transferência Expedicionários.

Na linha 674, Vinhedo a Campinas, as paradas ficam na altura do número 90 da Avenida Prefeito Faria Lima e nos números 214 e 472 da Andrade Neves. Na 677 Valinhos-Campinas, os novos pontos ficam na Washington Luiz, número 210, Marechal Carmona, 612, Faria Lima, 90 e Andrade Neves, 214 e 472.

Pela 678, também entre Valinhos e Campinas, ficam na Marechal Carmona, 612, Avenida Prefeito Faria Lima, 90, e Avenida Andrade Neves, 214 e 472. Por fim, a linha 683, também envolve a Washington Luiz, 210, Marechal Carmona, 612, Faria Lima, 90, e Andrade Neves, números 214 e 472.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.