CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

A Boa Notícia: funcionária de hospital tem alta

A técnica em enfermagem do Hospital Municipal de Paulínia, Ana Paula, teve alta da unidade depois de 13 dias internada com covid-19. Ana chegou a ter o pulmão comprometido em

A Boa Notícia: funcionária de hospital tem alta
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Paulínia

A técnica em enfermagem do Hospital Municipal de Paulínia, Ana Paula, teve alta da unidade depois de 13 dias internada com covid-19. Ana chegou a ter o pulmão comprometido em 80%, ficando por três dias na Unidade de Terapia Intensiva, mas sobreviveu à doença.

A saída dela da Unidade Respiratória na tarde de ontem foi acompanhada pelos colegas de trabalho e foi divulgada pela prefeitura da cidade. Os profissionais de saúde, justamente pelo trabalho essencial na linha de frente da pandemia, são os principais infectados no mundo todo.

Compartilhe

Conteúdos