Ouça ao vivo

PM prende homem por tráfico no São Domingos

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um homem apontado como responsável por oito pontos de venda de drogas em Campinas foi preso no Jardim São Domingos na manhã desta terça-feira. Ele estava na Avenida Marginal e tentou entrar em uma casa ao ver uma viatura da Polícia Militar. Abordado, quebrou o celular que guardava no bolso.

Ao ser revistado, foram encontrados cinco pacotes com uma substância semelhante a cocaína e folhas com marcações de contabilidade do tráfico. Nada de ilegal foi localizado na residência onde o suspeito tentou entrar, mas ele afirmou que morava em um apartamento localizado no Jardim Bassoli.

No local, os policiais encontraram os documentos do homem, além de mais drogas, dinheiro, balança de precisão e mais registros e contas do tráfico. O detido e os objetos foram conduzidos até a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde um boletim de ocorrência de tráfico de drogas foi feito.

De acordo com a equipe da PM, ele integra uma facção criminosa e seria responsável por pontos de droga no Campo Belo e no Jardim Itatinga.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.