Ouça ao vivo

Jovem de 15 anos bate carro e mata irmã de 5

Uma criança de cinco anos morreu em um acidente de carro na noite deste sábado, em Amparo. Segundo a Polícia Civil, o veículo era conduzido pelo irmão da vítima, de 15 anos de idade. Ele bateu de frente com outro automóvel e a menina foi arremessada no parabrisa. 

O jovem foi apreendido por dirigir sem permissão e sem possuir habilitação. O acidente aconteceu na Rodovia SP-107. De acordo com a polícia, a criança estava no banco do passageiro junto com a mãe, sem cinto de segurança. O pai da criança e do adolescente também estava no veículo, no banco de trás. Ele não se feriu, e foi detido por permitir que o filho, menor de idade, dirigisse. 

A família foi levada para a Santa Casa de Amparo, mas a menina de 5 anos não resistiu e morreu no hospital. O jovem e a mãe receberam alta. 

A perícia esteve no local do acidente, e concluiu que o adolescente perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com outro carro. Os ocupantes desse outro automóvel não se feriram. 

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dirigir sem permissão ou habilitação e permitir direção de veículo automotor por pessoa não habilitada. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.