Ouça ao vivo

Trevo dos Amarais terá nova alça liberada nesta sexta

Foto: Divulgação/Rota das Bandeiras

A Concessionária Rota das Bandeiras  libera, nesta sexta-feira, a nova alça no Trevo dos Amarais, em Campinas. A abertura do acesso para a pista norte (sentido Anhanguera) da D. Pedro I irá contribuir para melhora do tráfego na avenida Comendador Aladino Selmi. A previsão é de que a liberação ocorra às 14h.

Com a nova alça, os motoristas que estão na avenida, sentido Jardim São Marcos, poderão pegar a alça, à esquerda, logo após o viaduto sobre a D. Pedro I. Até então, os motoristas precisavam prosseguir pela avenida até altura do CTI Renato Archer para fazer o retorno, em um trecho de 2km de trânsito bastante intenso.

 Após a entrega desta alça, as equipes da Concessionária se concentram na conclusão de um último acesso, que permitirá o retorno da pista sul (sentido Jacareí) para a pista norte da D. Pedro I também sem a necessidade de utilização da avenida, além da conexão da marginal norte com a região do Techno Park. 

A previsão da Concessionária é de que as obras de modernização do sistema viário do trecho urbano de Campinas sejam concluídas na primeira quinzena de dezembro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.