Atacante da Ponte se envolve em acidente em SC

Foto: Arquivo Pessoal

O atacante Moisés, da Ponte Preta, se envolveu em um acidente de carro na noite desta quinta-feira. De acordo com informações da Ponte Preta, o atleta teve leves escoriações e se recupera em casa. O carro em que Moisés estava atingiu um cavalo, na região da Esplanada, próximo a Criciúma, por volta das 23h.

O empresário do jogador Max da Silva disse que Moisés não faz uso de bebidas alcoólicas.

Moisés foi liberado para a folga de ano novo após a derrota para o Juventude, na última quarta e viajou para o interior de Santa Catarina para passar as festas com familiares.

Nota da Ponte Preta:

“A Ponte Preta informa que o atleta Moisés sofreu um acidente automobilístico nesta passagem de ano, em seu estado natal (onde passava a folga de ano novo). O jogador sofreu algumas escoriações, mas felizmente está bem. A Ponte Preta está prestando todo o suporte ao atleta.”

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Diretoria Santos estuda possibilidade de repatriar Gabigol

No Palmeiras, técnico Abel Ferreira pode ficar sem zagueiro Micael para 2026

Zagueiro Arboleda não tem definição sobre permanência no São Paulo em 2026

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani confirma renovação com meia Kauã Jesus

O Guarani confirmou a renovação de contrato do meia Kauã Jesus até o fim da temporada de 2026. Além de Jesus, o departamento de futebol do Guarani também renovou o contrato do meia Isaque para o ano que vem.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.