Ouça ao vivo

Buracos danificam veículos no Parque Prado, em Campinas

Foto: Danilo Braga

A população que mora na região do Parque Prado, em Campinas, tem sofrido com prejuízos causados por danos na suspensão, rodas, escapamentos, entre outros problemas em veículos, além do risco de acidentes. Os relatos de moradores foram constatados pela CBN Campinas. Na Rua Mario Ferreira Martins, um grande buraco chamava a atenção pelo tamanho, de cerca de 1 metro de extensão.

Na Avenida Washington Luís também foram encontrados vários buracos pela via. Na Rua Maria Emília dos Santos de Ângelis, na altura do número 121, o que mais preocupava os moradores era a grande profundidade dos buracos próximos a um ponto de ônibus, na altura do número 121. O morador, Ronaldo de Assis, conta que a situação é comum no bairro. “Eu já cai num buraco aqui perto, que estourou o meu pneu”, conta Ronaldo.

A prefeitura de Campinas informou que A Secretaria de Serviços Públicos, conforme programação, executará os reparos nesses locais até sexta-feira desta semana. Desde o início do mês, 12 equipes passaram a integrar a operação tapa-buracos, otimizando o trabalho em diversos bairros. Quase 4 mil buracos já foram tapados nos primeiros 10 dias de trabalho.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.