CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Pfizer reagenda entrega de vacina por mau tempo nos EUA

A Pfizer reprogramou para este sábado a entrega do 55º lote da vacina contra a covid-19, que estava previsto para chegar ao Aeroporto de Viracopos na noite desta quinta-feira. Era

Pfizer reagenda entrega de vacina por mau tempo nos EUA
Foto: Henrique Bueno

A Pfizer reprogramou para este sábado a entrega do 55º lote da vacina contra a covid-19, que estava previsto para chegar ao Aeroporto de Viracopos na noite desta quinta-feira. Era esperada uma remessa de 1.076 milhão de doses do imunizante.

Em nota, a farmacêutica informou que o mau tempo em Chicago não permitiu que a aeronave chegasse no horário previsto ao Estado da Flórida. Os lotes da vacina saem de Miami sempre com destino a Campinas.

Na última quarta-feira, a empresa chegou a 50 milhões de vacinas enviadas ao país, em 54 lotes, e atingiu metade do previsto no primeiro contrato com o governo federal, que prevê o envio de 100 milhões de imunizantes até o fim de setembro.

Compartilhe

Conteúdos