Ouça ao vivo

Homem é baleado durante abordagem da PM

Um homem de 27 anos foi baleado por policiais militares durante uma abordagem na madrugada desta sexta-feira (22) no bairro Campo Belo, em Campinas. Ele foi atingido por nove tiros e passou por cirurgia no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti.
Foto: Arquivo CBN

Um homem de 27 anos foi baleado por policiais militares durante uma abordagem na madrugada desta sexta-feira (22) no bairro Campo Belo, em Campinas.

Ele foi atingido por nove tiros e passou por cirurgia no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti.

Dois policiais afirmaram em boletim de ocorrência que iniciaram uma perseguição a um carro modelo Chevrolet Astra que estava em alta velocidade na Rodovia Miguel Melhado.

Já dentro do bairro Campo Belo, os policiais abordaram os ocupantes do veículo e não encontraram nada de irregular.

Em seguida, dois irmãos do homem de 27 anos chegaram ao local –  um deles em um carro modelo Citroën C3 – e, segundo os PMs, começaram a atrapalhar a abordagem.

Os PMs deram voz de prisão ao homem de 27 anos. Ele resistiu à prisão e tentou fugir no Citroën. 

Neste momento, um dos policiais teria se assustado com algo dentro do veículo. O outro policial disse que era uma arma. Os dois PMs dispararam contra o veículo e atingiram o homem. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 que está com a numeração raspada.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.