Ouça ao vivo

Loja de departamentos do centro de Campinas é arrombada e furtada

Uma das vitrines e a porta de aço foram arrebentadas. Por trás delas, uma TV de Led que estava na vitrine acabou sendo atingida e também destruída. O suspeito conseguiu ainda levar um celular e uma TV de Led.
Foto: Valéria Hein

Uma loja de departamentos do centro de Campinas foi arrombada e furtada na madrugada desta terça-feira. A cena nas Lojas Americanas, na esquina da Avenida Francisco Glicério com a Rua Barreto Leme, chamava a atenção de quem passava em frente pela manhã. O olhar de todos, além da curiosidade, era de indignação, por mais esta triste situação de degradação no centro de Campinas.

Uma das vitrines e a porta de aço foram arrebentadas. Por trás delas, uma TV de Led que estava na vitrine acabou sendo atingida e também destruída. O suspeito conseguiu ainda levar um celular e uma TV de Led.

O furto ocorreu às 3h30 da madrugada e o alarme foi acionado. A Polícia Militar e o responsável administrativo pela unidade foram ao local e um boletim de ocorrência foi registrado. Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria. Imagens das Câmeras de vigilância estão sendo analisadas. 

Em nota, a Americanas informou que está contribuindo com as autoridades para elucidação do caso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Mais de 400 presos não retornaram das “saidinhas” temporárias em Campinas 

Nos últimos dois anos, 434 presos do CDP (Centro de Progressão Penitenciária) Ataliba Nogueira, em Campinas, não retornaram à unidade após as cinco “saidinhas” temporárias previstas nesse período. 

O número representa 4,4% do total de 9.778 beneficiados desde o ano passado e ficou acima da média registrada na região, quando são somadas todas as unidades prisionais.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.