Ouça ao vivo

Polícia Civil ainda busca por homem que, sozinho, assaltou joalheria em shopping

A Polícia Civil de Santa Bárbara d’Oeste ainda não tem pistas de um homem que assaltou, sozinho, uma joalheria que fica dentro do Tívoli Shopping, na divisa entre Americana e Santa Bárbara d’Oeste. Nesta segunda-feira, investigadores voltaram ao centro de compras para visualizar as imagens de câmeras de monitoramento. O ataque aconteceu às 18h30 de domingo, horário de grande movimentação.
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Santa Bárbara d’Oeste ainda não tem pistas de um homem que assaltou, sozinho, uma joalheria que fica dentro do Tívoli Shopping, na divisa entre Americana e Santa Bárbara d’Oeste.

Nesta segunda-feira, investigadores voltaram ao centro de compras para visualizar as imagens de câmeras de monitoramento.

O ataque aconteceu às 18h30 de domingo, horário de grande movimentação.

O homem cruzou com uma cliente que saía da loja, e pediu para que ela voltasse, pois ia assaltar o estabelecimento. 

O bandido estava de boné, máscara de proteção contra covid-19 e um casaco de frio.

Quatro funcionários foram obrigados a colocar joias e relógios em uma mochila.

A ação durou três minutos e meio. Calmo, o assaltante ainda permitiu que uma criança saísse da loja, enquanto a mulher que encontrou com ele na entrada permaneceu sentada.

Ele fugiu com mais de 300 peças.

A loja não divulgou oficialmente o prejuízo, mas a avaliação é que o roubo passa de R$ 200 mil.

O homem deixou o shopping calmamente, em uma moto.

Por nota, o Tívoli Shopping disse que colabora com as autoridades para a investigação do caso, e confirma que ninguém ficou ferido na ação.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Mais de 400 presos não retornaram das “saidinhas” temporárias em Campinas 

Nos últimos dois anos, 434 presos do CDP (Centro de Progressão Penitenciária) Ataliba Nogueira, em Campinas, não retornaram à unidade após as cinco “saidinhas” temporárias previstas nesse período. 

O número representa 4,4% do total de 9.778 beneficiados desde o ano passado e ficou acima da média registrada na região, quando são somadas todas as unidades prisionais.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.