CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais de 1,8 mil servidores de Campinas precisam fazer prova de vida

O Camprev, Instituto de Previdência Social de Campinas, convocou para esta semana mais de 1,8 mil servidores aposentados e pensionistas para fazer a prova de vida, procedimento obrigatório e que

Mais de 1,8 mil servidores de Campinas precisam fazer prova de vida
Foto: Prefeitura de Campinas

O Camprev, Instituto de Previdência Social de Campinas, convocou para esta semana mais de 1,8 mil servidores aposentados e pensionistas para fazer a prova de vida, procedimento obrigatório e que garante o pagamento dos benefícios.

O prazo segue até o dia 23 de setembro. Os grupos foram divididos de acordo com os meses de aniversário em períodos que começaram em julho.

A atualização é feita por agendamento pela internet, para quem mora em Campinas. O atendimento é na agência do Bradesco que fica na Avenida Dr. Moraes Salles, número 668.

Já quem mora em outra cidade não precisa agendar, e deve fazer o procedimento em qualquer agência do Bradesco até o dia 25 de setembro.

Para os beneficiários que vivem fora do Brasil, a Prova de Vida deverá ser feita por um representante legal, que precisa apresentar no banco a Declaração de Vida original emitida por consulado ou embaixada brasileira no país onde a pessoa mora. 

Também são exigidas cópias autenticadas dos documentos obrigatórios.

Conteúdos