Ouça ao vivo

Homem no 1º dia de emprego facilita roubo de carga e é preso

Um homem que tinha acabado de começar em um emprego novo foi preso por facilitar o roubo da carga que transportava. A Polícia Militar foi informada de que um furgão, que deveria estar em Bragança Paulista entregando uma carga de cigarros, estava na região do Campo Grande, em Campinas.
Foto: Divulgação/PM

Um homem que tinha acabado de começar em um emprego novo foi preso por facilitar o roubo da carga que transportava.

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira. 

A Polícia Militar foi informada de que um furgão, que deveria estar em Bragança Paulista entregando uma carga de cigarros, estava na região do Campo Grande, em Campinas.

A comunicação foi feita pela empresa, que disse também que o funcionário, que estava no primeiro dia de trabalho, tinha falado sobre o roubo, e não atendia mais o telefone. 

Durante buscas, a equipe da Polícia Militar encontrou o carro, dirigido pelo próprio funcionário, e um segundo veículo que fazia uma espécie de escolta com duas pessoas.

Essa dupla tentou fugir, mas foi pega. O funcionário da empresa também foi parado.

Enquanto prestava depoimento na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, o empregado entrou em contradição várias vezes. No final das contas, confessou que fazia parte do esquema.

A carga não foi encontrada.

O trio foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Mais de 400 presos não retornaram das “saidinhas” temporárias em Campinas 

Nos últimos dois anos, 434 presos do CDP (Centro de Progressão Penitenciária) Ataliba Nogueira, em Campinas, não retornaram à unidade após as cinco “saidinhas” temporárias previstas nesse período. 

O número representa 4,4% do total de 9.778 beneficiados desde o ano passado e ficou acima da média registrada na região, quando são somadas todas as unidades prisionais.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.