Ouça ao vivo

Homem é preso após estuprar adolescente e pular do 4º andar de prédio em Americana

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 35 anos que, depois de estuprar uma adolescente de 14 anos, tentou fugir pulando do 4º andar de um prédio residencial, em Americana. O caso aconteceu no Jardim Recanto. De acordo com a PM, a vítima é irmã da companheira dele. A adolescente relatou que estava no quarto, dormindo, quando o agressor começou a tocá-la e forçou o ato sexual.
Foto: Guilherme Pierangeli

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 35 anos que, depois de estuprar uma adolescente de 14 anos, tentou fugir pulando do 4º andar de um prédio residencial, em Americana.

O caso aconteceu no Jardim Recanto. 

De acordo com a PM, a vítima é irmã da companheira dele. A adolescente relatou que estava no quarto, dormindo, quando o agressor começou a tocá-la e forçou o ato sexual.

A jovem contou aos policiais que conseguiu se soltar do agressor, correu até a cozinha e pegou uma faca para se defender, golpeando-o na mão.

A companheira do homem foi quem acionou a PM. Ele separava roupas e se preparava para fugir quando os policiais chegaram.

Nisso, ele pulou da janela. 

Desacordado, o agressor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Waldemar Tebaldi, onde permanece preso sob custódia.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Americana.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Mais de 400 presos não retornaram das “saidinhas” temporárias em Campinas 

Nos últimos dois anos, 434 presos do CDP (Centro de Progressão Penitenciária) Ataliba Nogueira, em Campinas, não retornaram à unidade após as cinco “saidinhas” temporárias previstas nesse período. 

O número representa 4,4% do total de 9.778 beneficiados desde o ano passado e ficou acima da média registrada na região, quando são somadas todas as unidades prisionais.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.