A Ponte Preta continua invicta na Série A2 do Campeonato Paulista, mas mesmo com o excelente aproveitamento, o técnico Hélio dos anjos ainda não está totalmente contente com o desempenho da equipe, principalmente com o sistema defensivo que foi vazada nos três jogos.
“Eu não gosto que meu time toma gol. Não da para você fazer três jogos e e tomar três gols. Antes de elogios no vestiário houve essa cobrança e eles sabem como é que eu sou em relação a isso, mas também tem aquele lado de buscar resultado”.
Por outro lado, o treinador elogiou a parte física do seu grupo no inicio da temporada. Nas três primeiras partidas da competição, a Ponte Preta precisou superar algumas adversidades. Saiu perdendo e precisou virar o jogo contra Velo Clube e São Caetano e enfrentou um forte calor contra o XV em Piracicaba. Além disso, Hélio dos Anjos só utilizou as cinco alterações contra o São Caetano.
“Fisicamente esse time sobra. Fisicamente esse time vai sobrar na temporada todinha. Nós não fomos fazer uma pré-temporada em Campinas e também em Itu para dormir, mas sim para trabalhar. Rodamos alto, o grupo rodou alto e esse grupo tem uma coisa boa: esse grupo tem saúde. Foi uma das coisas que eu sempre procurei colocar para o presidente que nós precisamos sempre de saúde no elenco”, afirmou o treinador.
O próximo compromisso da Ponte Preta acontece quarta-feira (25), às 19h, contra o Monte Azul no estádio Moisés Lucarelli.