Ouça ao vivo

Homem é preso após furtar 18 relógios e mostruário de loja em Piracicaba

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de furtar 18 relógios do mostruário de uma loja. O crime aconteceu na segunda-feira, e a prisão nesta quarta. As investigações foram realizadas pela 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, que apurou que o jovem se aproveitou do descuido de um funcionário.
Foto: Polícia Civil

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de furtar 18 relógios do mostruário de uma loja. O crime aconteceu na segunda-feira, e a prisão nesta quarta.

As investigações foram realizadas pela 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, que apurou que o jovem se aproveitou do descuido de um funcionário.

Nesta quarta, após análise do circuito de segurança do estabelecimento, o suspeito foi identificado.

À paisana, a equipe policial foi até o bairro onde ele mora e o observou caminhando via pública, onde foi abordado com apoio da Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil, no cruzamento da Rua Jorge Augusto Silveira com a Rua Roberto Mange, no bairro Morumbi.

Segundo a corporação, durante a abordagem, ele usava um dos relógios furtados e confessou o crime, justificando que é usuário de crack e que havia vendido quatro relógios na terça para pessoas desconhecidas, por valores entre R$ 20 e R$ 50.

Também conforme a Dise, o investigado informou que os outros 13 relógios estavam no quarto dele, onde foram apreendidos, e indicou a caçamba de lixo onde tinha descartado o mostruário, que também foi localizado.

Ainda no imóvel, foi apreendida a camiseta e boné que ele vestia no momento do crime.

O rapaz, que já tinha passagens pela polícia por tráfico e furto, foi levado à sede da 2ª Dise/Deic, onde a prisão foi oficializada.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Mais de 400 presos não retornaram das “saidinhas” temporárias em Campinas 

Nos últimos dois anos, 434 presos do CDP (Centro de Progressão Penitenciária) Ataliba Nogueira, em Campinas, não retornaram à unidade após as cinco “saidinhas” temporárias previstas nesse período. 

O número representa 4,4% do total de 9.778 beneficiados desde o ano passado e ficou acima da média registrada na região, quando são somadas todas as unidades prisionais.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.