Ouça ao vivo

Motorista suspeito de atropelar idosa em Valinhos é detido pela GM 

A Guarda Civil Municipal de Valinhos deteve, nesta segunda-feira, o condutor do veículo Ford Ka suspeito de atropelar uma idosa de 81 anos, no último sábado, na Avenida Joaquim Alves Correia.   O homem foi localizado no Jardim Maracanã e foi encaminhado do Distrito Policial de Valinhos.
Foto: Divulgação/Pref. Valinhos

A Guarda Civil Municipal de Valinhos deteve, nesta segunda-feira, o condutor do veículo suspeito de atropelar uma idosa de 81 anos, no último sábado, na Avenida Joaquim Alves Correia.  

O homem foi localizado no Jardim Maracanã e foi encaminhado do Distrito Policial de Valinhos. A identidade dele não havia sido divulgada até a publicação dessa reportagem. 

A vítima, Bernardina Alexandre chegou a ser internada na UTI da Santa Casa com múltiplas fraturas e hemorragia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira. 

Conforme o relato da família à Polícia Militar, a idosa foi atingida por um veículo em alta velocidade e o condutor deixou o local em seguida sem parar para prestar socorro. 

De acordo com informações da Prefeitura de Valinhos, a identificação só foi possível após o cruzamento dos dados das câmeras de segurança com as informações dos sistemas de segurança utilizados no Centro de Operações e Inteligência. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Mais de 400 presos não retornaram das “saidinhas” temporárias em Campinas 

Nos últimos dois anos, 434 presos do CDP (Centro de Progressão Penitenciária) Ataliba Nogueira, em Campinas, não retornaram à unidade após as cinco “saidinhas” temporárias previstas nesse período. 

O número representa 4,4% do total de 9.778 beneficiados desde o ano passado e ficou acima da média registrada na região, quando são somadas todas as unidades prisionais.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.