Ouça ao vivo

Homem mata irmã e deixa mãe ferida após agressões em Monte Mor 

Foto: Arquivo CBN

Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira acusado de matar a própria irmã e deixar a mãe gravemente ferida. O caso aconteceu no Jardim Paviotti, em Monte Mor. A Guarda Municipal atendeu a ocorrência após ser acionada por vizinhos. Chegando na casa da família, os agentes encontraram Beatriz Aparecida da Conceição, de 52 anos, inconsciente e com muitos ferimentos no rosto. A mãe, Shirley da Conceição, de 72 anos, também foi agredida. Ambas foram levadas ao hospital, mas Beatriz não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A mãe recebeu alta hospitalar e voltou para casa, mas não prestou depoimento por estar sob efeito de medicamentos.

O suspeito já tinha sido preso anteriormente acusado de crimes como violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Ivo Ferreira, que é parente do agressor e das vítimas, disse à reportagem da EPTV que foi informado da ocorrência pela polícia, e afirmou que a vítima tinha uma medida protetiva contra o irmão. “Fiquei sabendo porque a Polícia foi lá avisar, o guarda foi lá em casa avisar, a gente não tava sabendo nada, ele foi avisar que ela estava machucada, mas não era só machucada. Praticamente ele chegou para bater nas duas, na mãe e na irmã, (por causa de) droga, ela tinha medida protetiva. Não adiantou nada isso, ele já foi preso várias vezes, mas a Justiça soltou.”

O acusado teria admitido a agressão aos Guardas Municipais, mas não informou o motivo. Ele foi levado à delegacia, e lá se portou de forma agressiva, chegando a quebrar cadeiras e uma algema. O caso foi registrado como homicídio, lesão corporal, dano e violência doméstica na Delegacia de Monte Mor.

*Atualizado às 14h03

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.