Matheus Bidu ganha sobrevida no Corinthians com a chegada de António Oliveira

Jogador tem ganhado espaço no elenco do Corinthians. (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

De carta fora do baralho a um jogador importante no grupo. Assim está sendo a realidade do lateral-esquerdo Matheus Bidu no Corinthians. O jogador tem ganhado espaço no time, principalmente após a chegada do técnico António Oliveira.

Na última terça-feira, na estreia do time na Copa Sul-Americana, o jogador entrou no segundo tempo e teve uma atuação regular. Ele entrou no lugar de Hugo.

A última partida de Bidu pelo Corinthians havia sido contra o Coritiba, em 6 de dezembro de 2023, no Paraná, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Timão jogou com uma equipe repleta de reservas na despedida da competição.

No início do ano, o jogador foi colocado em disponibilidade e chegou flertar com o Vitória-BA para disputar a temporada 2024. No entanto, após a saída do técnico Mano Menezes, Bidu foi reintegrado e agora tem ficado como opção do técnico António Oliveira.

Atualmente, o Corinthians conta com três laterais-esquerdos: Palácios, que ainda se recupera de lesão, Hugo, atual titular e o próprio Matheus Bidu.

O Corinthians volta a jogar na próxima terça-feira, pela Copa Sul-Americana, contra o Nacional do Paraguai na Neo Química Arena.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Antes enfrentar o Guarani, Ypiranga anuncia novo reforço

Botafogo-PB tenta quebrar tabu de nunca ter vencido a Ponte Preta

Unimed Campinas Basquete enfrenta São José pelo terceiro lugar da LBF

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Antes enfrentar o Guarani, Ypiranga anuncia novo reforço

Equipe não vence desde a décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Duelo contra o Guarani é decisivo para equipe permanecer no bloco dos oito primeiros colocados. Ypiranga reencontra antigo treinador: Matheus Costa, atual comandante do Bugre.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.