Ouça ao vivo

Ossos são encontrados enterrados próximo ao local onde estava corpo de adolescente, em Charqueada

Gabriela Ferraz/ EPTV/Arquivo

O homem suspeito de matar a adolescente Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, disse, em depoimento à Polícia Civil, que não cometeu o crime. O pedreiro Miguel Rodrigo de Pereira, de 42 anos, foi preso no último dia 30, próximo ao distrito de Ibitiruna. 

A adolescente Victoria Lorrany desapareceu no dia 21 de abril, depois de ter saído de casa para comprar um lanche. De acordo com a família, as buscas começaram na mesma noite.  

No dia 30 de abril, o corpo dela foi localizado por um idoso em uma área de vegetação no bairro Recreio, em Charqueada. Segundo a Polícia, a identidade da adolescente foi constatada no dia 3 de maio, através de uma perícia necropapiloscopica, que são verificadas as impressões digitais da vítima. 

Durante as investigações, o pedreiro foi ouvido pela Polícia Civil, mas como não havia provas contra ele e o corpo não tinha sido localizado, ele foi liberado naquele momento. Ele morava no bairro próximo de onde o corpo de Victoria foi localizado, e segundo as investigações, ele teria abordado a jovem a pé.  

Segundo a delegada Juliana Ricci, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba, a perícia apontou que a vítima sofreu violência física intensa e existe a suspeita de crime sexual, mas de acordo com ela, ainda não há provas que a violência sexual aconteceu. A Polícia Civil concluiu que o crime se trata de feminicídio.  

Nesta última segunda-feira, a Polícia Civil encontrou ossos em uma região próxima a um canavial em Charqueada, onde também foi encontrado o corpo da adolescente Victoria. 

De acordo com a delegada Juliana Ricci, foram encontrados dois ossos, mas ainda são necessários exames para identificar se são de humanos ou não. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.