Ouça ao vivo

Homem é preso com 33 pés de maconha em Campinas

Um homem foi detido na tarde desta terça-feira, 21, em Campinas após a Polícia encontrar 33 pés de skank e 3,3 kg de maconha prensada na residência dele. A prisão ocorreu após uma equipe da PM abordar o homem em frente à casa dele, no momento em que ele acabava de chegar de carro. Os policiais questionaram o homem sobre o odor que vinha de dentro do imóvel. O homem então admitiu que cultivava maconha, mas afirmou ser para fins medicinais.

Após uma busca no imóvel, os policiais encontraram os 33 pés de skank em uma estufa improvisada em um quarto, além dos 3,3 quilos de maconha prensada, seis sementes germinando, outras sete na estufa, além de duas balanças de precisão. O detido foi levado à 1a Delegacia Seccional de Campinas/SP.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Suspeito de matar enteado é professor e dava aulas para crianças e adolescentes

Cirilo Abe Barreto, de 46 anos, acusado de matar o enteado Luiz Felippe Darulis, de 12 anos, em Monte Mor, é professor de ensino fundamental e médio em escolas da rede estadual de Hortolândia. O homem foi preso em flagrante no sábado (27), dia do crime. A criança morreu após uma sessão de castigo físico e agressões com pedaços de madeira.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.