Ouça ao vivo

Assalto é transmitido online em plataforma de games

Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil apura um roubo a residência que foi transmitido ao vivo pela internet. O caso inusitado foi na terça-feira em Vinhedo e a vítima foi um jogador de videogame. Ele estava online no momento do crime e as câmeras mostraram a ação de dois criminosos armados.

No vídeo, um dos ladrões aparece armado e rende o rapaz. Em seguida, o gamer desce com o ladrão por uma escada e outro criminoso vai até o quarto e pega equipamentos eletrônicos. Outra câmera mostra que um dos ladrões ficou do lado de fora e deixou o local após alguns minutos.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que não foi registrado boletim de ocorrência sobre o crime, mas que o rapaz foi localizado e chamado a prestar depoimento, agendado para esta sexta.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Suspeito de matar enteado é professor e dava aulas para crianças e adolescentes

Cirilo Abe Barreto, de 46 anos, acusado de matar o enteado Luiz Felippe Darulis, de 12 anos, em Monte Mor, é professor de ensino fundamental e médio em escolas da rede estadual de Hortolândia. O homem foi preso em flagrante no sábado (27), dia do crime. A criança morreu após uma sessão de castigo físico e agressões com pedaços de madeira.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.